COVID-19

Autarquia de Alcoutim reabre serviços e atendimento presencial em junho

[mobileonly] [/mobileonly]

A Câmara Municipal de Alcoutim vai reabrir os serviços municipais e o atendimento presencial a partir de 1 de junho, entre as 08:30 e as 15:00, anunciou a autarquia. 

No entanto, o acesso aos edifícios municipais estará condicionado, de acordo com a sua área e tipologia de serviços, para garantir o distanciamento social recomendado, tal como a obrigatoriedade de desinfeção de mãos à entrada e o uso de máscara. 

A Casa dos Condes (Biblioteca Municipal), o castelo, museus, Espaço Gerações, Espaço Guadiana e os Espaços do Cidadão também irão reabrir no mesmo dia. 

A 1 de junho reiniciam também algumas atividades desportivas e de lazer, ao ar livre e em pequenos grupos, tal como a atividade da Unidade Móvel de Saúde, as sessões do projeto “Reabilitar para a vida”, as consultas de nutrição, psicologia e terapia da fala, o projeto “Alcoutim + Solidário” e o autocarro “Vamos à vila”. 

De portas fechadas mantém-se a Universidade Sénios, as piscinas municipais, os pavilhões e campos de futebol. 

Mantêm-se suspensas as leituras de consumo de água e o cancelamento do pagamento do serviço presencialmente, o serviço de cobrança de cais e o funcionamento de feiras e mercados não alimentares. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste