Autarquia de Faro vai contratar 20 bombeiros sapadores

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Faro abriu concurso para a contratação de 20 bombeiros sapadores, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, anunciou a autarquia.

Para esta vaga, os candidatos têm como funções o combate a incêndios, prestar socorro às populações em caso de incêndios, inundações, desabamentos, abalroamentos, acidentes, catástrofes ou calamidades, prestar socorro a náufragos, fazer buscas subaquáticas e exercer atividades de socorro e transporte de sinistrados e doentes, incluindo a urgência pré-hospitalar.

Para a Câmara Municipal de Faro, esta contratação é um investimento que se insere na “estratégia prosseguida pela autarquia, de reforço contínuo das condições humanas e materiais das duas corporações ao serviço do nosso concelho”, referiu em comunicado.

- Publicidade -

O aviso de abertura do procedimento concursal foi publicado em Diário da República a 29 de junho e as candidaturas estão abertas durante 10 dias úteis, a contar do dia seguinte à publicação.

Os requisitos de admissão e a forma de apresentação das candidaturas estão disponíveis para consulta na Bolsa de Emprego Público e no website da Câmara Municipal de Faro, disponível em www.cm-faro.pt.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.