Autarquia patrocina atleta de windsurf

Este ano, o atleta irá participar numa prova em França

Com o objetivo de apoiar a participação de Carlos Clímaco, atleta de Windsurf, nas provas desportivas a realizar ao longo do ano 2022, Rute Silva, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo assinou, no passado dia 29 de abril, um contrato de patrocínio com o desportista.

A assinatura do documento representa a atribuição de um apoio financeiro no montante de mil euros, valor este que representa um contributo na comparticipação das despesas do atleta e contribuirá na melhoria das condições da sua participação nas provas que irão decorrer ao longo do ano. Como contrapartida deste apoio, Carlos Clímaco vai inserir o logótipo do município no equipamento e/ou no vestuário usado durante as provas, bem como, fazer referência ao apoio nas ações de comunicação com os media.

Em 2022, o atleta irá participar numa prova em Gruissan, França, denominada DefiWind, iniciativa que irá decorrer 26 a 29 de maio e que conta com cerca de 1300 participantes provenientes de 35 países. Em 2018 e 2019, o atleta participou nesta prova, onde conquistou dois pódios (2.º e 3.º lugares) no escalão de veteranos, feito inédito alcançado por atletas portugueses ao longo dos 20 anos de existência da prova.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

+ Populares

- Publicidade -castro-marim-santos
- Publicidade-spot_img

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste