Autárquicas: Cantor Vítor Silva é candidato à presidência da Câmara de Faro

ouvir notícia

.

O cantor Vítor Silva, autor do êxito de 1992 “A Lagartixa”, é candidato à presidência da Câmara Municipal de Faro pelo Portugal Pró-Vida. A apresentação da candidatura acontece na próxima segunda-feira, no restaurante “O Seu Café”, a partir das 18h30.

“Quando fazemos périplos por outros países e absorvemos as boas coisas que vamos observando, é natural que se façam comparações e, muito sinceramente, creio que Faro apenas tem acompanhado o tempo”, refere o candidato em comunicado enviado às redações.

“Talvez possa haver mudanças, mas não se vê quase nada. A mudança, a viragem, terá de passar pela congregação de esforços de pessoas de boa vontade que criem espaços e dinâmicas verdadeiras, sem falsas promessas, pela união, pela apresentação de ideias, pela concretização de tudo que sirva a nossa sociedade em direcção ao bem comum”, defende Vítor Silva.

- Publicidade -

Além de Vitor Silva, já estão confirmadas em Faro as candidaturas de António Mendonça (CDU), José Vitorino (CFC), Paulo Neves (PS) e Rogério Bacalhau (PSD).

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.