Autárquicas em VRSA: Conceição Cabrita vai ser apresentada oficialmente como candidata à presidência da Câmara

ouvir notícia

.

A apresentação oficial de Conceição Cabrita como candidata do PSD à presidência da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António vai acontecer esta sexta-feira, durante o jantar que decorrerá, a partir das 20h00, no pavilhão municipal Ilídio Setúbal.

O evento contará com a presença de Nuno Morais Sarmento, comentador político e membro do PSD, Luís Gomes, atual presidente da Câmara Municipal de VRSA, David Santos, presidente da Comissão Política do PSD Algarve, Pedro Pires, presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Vila Real de Santo António, entre outros.

Esta festa “constituirá um momento de convívio que mobilizará centenas de vila-realenses para a apresentação de um novo projeto político que dará continuidade ao desenvolvimento do concelho de Vila Real de Santo António”, refere o PSD local em comunicado enviado às redações.

- Publicidade -

Maria da Conceição Cipriano Cabrita, de 49 anos, é natural de Via Real de Santo António e ocupa atualmente o cargo vice-presidente da autarquia vila-realense liderada por Luís Gomes, que já não poderá recandidatar-se devido à lei que limita os mandatos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.