Autárquicas: PS apresenta restantes candidatos para Vila Real Sto António

ouvir notícia

A apresentação dos candidatos decorreu no jardim da Avenida Ministro Duarte pacheco

Depois da apresentação de David Murta como candidato socialista à presidência da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António (VRSA), no passado mês de março, o PS revelou no último sábado os nomes que irão encabeçar as listas para os restantes órgãos autárquicos.

Luísa Currito, professora, de 60 anos, atual membro da Assembleia Municipal, vai encabeçar a lista para aquele órgão.

Durante o evento foram, ainda, apresentados os primeiros candidatos às três assembleias de freguesia.

- Publicidade -

Para Vila Real de Santo António avança Sara Brito, 38 anos, técnica superior na Câmara Municipal de VRSA, onde exerce funções de dinamização cultural no Arquivo Histórico Municial.

O candidato à Assembleia de Freguesia de Monte Gordo é Hélder Pinto, 57 anos, empresário e formador na área da hotelaria.

Paulo Barbosa, 38 anos, empresário das áreas da restauração e construção civil é o primeiro candidato para Vila Nova de Cacela.

A lista à câmara municipal, encabeçada por David Murta, conta ainda com Luís Salas, Célia Paz, José Barão, José Rufino, Carina Rosado e Victor Pereira.

O evento decorreu no jardim da Avenida Ministro Duarte Pacheco e contou, entre outros, com a presença de João Proença, membro do Secretariado Nacional do PS e ex-secretário geral da UGT, bem como de António Eusébio, presidente do PS Algarve.

D.V.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.