Autárquicas: PSD aprova Francisco Amaral para Castro Marim

ouvir notícia

Francisco Amaral cumpriu o limite de mandatos em Alcoutim e vai candidatar-se a Castro Marim

Hélder Martins (Loulé), Rogério Pinto (Silves) e José Pereira (Alcoutim) foram os outros nomes aprovados esta terça-feira para o Algarve. Estes juntam-se a José Estevens (Tavira), Luís Gomes (Vila Real de Santo António) e Carlos Silva e Sousa (Albufeira), cujas candidaturas já tinham sido aprovadas em novembro

Domingos Viegas

Já é oficial. Francisco Amaral vai ser o candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Castro Marim. A candidatura do atual autarca de Alcoutim foi aprovada esta terça-feira pela comissão política nacional do PSD junto com mais 44 nomes para todo o país.

- Publicidade -

A estrutura nacional social-democrata aprovou, ainda, as candidaturas de Hélder Martins para Loulé, de José Pereira para Alcoutim e de Rogério Pinto para Silves. Refira-se que José Pereira ocupa atualmente o cargo de verador na Câmara Municipal de Alcoutim, enquanto Rogério Pinto é o atual presidente da Câmara Municipal de Silves, tendo ocupado o cargo em novembro e em substituição da anterior presidente Isabel Soares.

Com estas aprovações, o PSD já confirmou sete candidaturas para concelhos algarvios. Em novembro, a estrura nacional do partido já tinha aprovado a candidatura do atual presidente da Câmara de Castro Marim, José Estevens, para Tavira, a recandidatura de Luís Gomes em Vila Real de Santo António, bem como a candidatura de Carlos Silva e Sousa em Albufeira. Refira-se que este último candidato ocupa atualmente o cargo de presidente da Assembleia Municipal de Albufeira.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.