Autárquicas: PSD nunca apoiou tantos candidatos independentes

ouvir notícia

.

.

O PSD/Algarve irá apoiar, conjuntamente com outros partidos e cidadãos anónimos, vários movimentos de cidadãos independentes nas próximas eleições autárquicas como não há memória nas últimas décadas.

Destacam-se neste particular o facto dos candidatos aos municípios de Vila do Bispo e Olhão, Afonso Nascimento e Luciano Neves de Jesus, respetivamente, serem ambos independentes.

- Publicidade -

“Enquanto alguns anunciam a abertura dos respetivos partidos à sociedade civil, nós fazemo-lo.”, afirmou o líder do PSD/Algarve, David Santos.

O presidente da estrutura distrital do PSD disse ainda que a abertura e o apoio declarado foram realizados “sem outras condições que não seja, sempre, e em primeiro lugar, a defesa dos interesses das populações de cada um dos concelhos”.

“O nome dos candidatos a Olhão e Vila do Bispo surge espontaneamente de um grupo de cidadãos independentes com muito apoio de vários elementos da população local, nunca antes envolvidos em qualquer tipo de atividade politica, aos quais o PSD, entre vários partidos e cidadãos anónimos, decidiu dar o seu total apoio.”, explica

David Santos frisa ainda que “os candidatos serão pessoas a quem, em cada comunidade, lhes é reconhecido e estejam associados predicados como a competência, a idoneidade, a credibilidade, a implantação na sociedade, e a defesa intransigente dos interesses das populações”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.