Autárquicas: Vítor Guerreiro é o candidato socialista à câmara de São Brás de Alportel

ouvir notícia

António Eusébio (esq.) e Vítor Guerreiro

A concelhia do Partido Socialista (PS) de São Brás de Alportel confirmou Vitor Guerreiro como candidato à presidência da câmara municipal para as próximas eleições autárquicas de 2013.

Vitor Guerreiro é, assim, a aposta do PS para suceder a António Eusébio na liderança da autarquia são-brazense. O atual vice-presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel está há 12 anos na câmara, ao lado de António Eusébio.

A designação do candidato a presidente de Câmara Municipal foi efetuada nesta sexta-feira, dia 7 de dezembro, numa comissão política concelhia onde a candidatura de Vítor Guerreiro foi aprovada por unanimidade.

- Publicidade -

A candidatura de Vitor Guerreiro tinha sido lançada pelo atual presidente da Câmara Municipal e líder da Federação do PS-Algarve, António Eusébio, no dia 5 de outubro, na 30.ª Festa Socialista de São Brás de Alportel, perante mais de duas centenas de são-brasenses e convidados da estrutura concelhia.

Na ocasião, António Eusébio sublinhou as qualidades pessoais de Vitor Guerreiro e garantiu-lhe o seu apoio incondicional.

Eleito presidente da estrutura local do PS em junho passado, Vitor Guerreiro tem já uma vasta experiência autárquica, no concelho que o viu nascer. Membro da Assembleia Municipal de São Bás de Alportel desde os 25 anos, entre 1995 e 2001, atualmente integra o executivo municipal como vereador a tempo inteiro desde 2001, desempenhando as funções de vice-presidente da Câmara desde 2005.

“Ao lado de uma equipa experiente e empenhada, vamos dar continuidade a este projeto centrado nas pessoas, onde a defesa na melhoria da qualidade de vida de todos os são-brasenses, continuará a ser uma das prioridades, para continuar o desenvolvimento do concelho, de uma forma equilibrada e sustentável.”, afirmou Vítor Guerreiro.

“Nós, socialistas, sabemos quais são as prioridades e os anseios dos são-brasenses, temos o conhecimento real das suas dificuldades e sabemos identificar as oportunidades. Só nós sabemos como continuar a manter em todos os são-brasenses o orgulho em viver neste concelho como podemos manter acesa a chama da esperança num futuro melhor.”, acrescentou o candidato à presidência da autarquia.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.