Autódromo do Algarve prepara-se para receber Mundial FIA GT1

ouvir notícia

.

O Autódromo Internacional do Algarve (AIA) vai receber, de 6 a 8 de julho, mais um evento à escala mundial, desta vez o FIA GT1 World Championship. Em pista vão estar carros de turismo de marcas tão variadas como Audi, McLaren, Ferrari, Porsche, Aston Martin, Ferrari, Ford e Lamborghini, entre outras.

Em simultâneo, vão estar igualmente em pista o FIA GT3 European Championship e o Racing Weekend, que vai trazer até ao circuito de Portimão o Campeonato Nacional de Circuitos, o Campeonato de Portugal de Clássicos e Clássicos 1300. Este é o quarto ano consecutivo que o circuito de Portimão acolhe este prestigiado campeonato naquela que será a quinta jornada da temporada.

A vestir as cores nacionais vão estar Álvaro Parente no McLaren GT MP4 -12C no Mundial de GT1 e César Campaniço/Ni Amorim que fazem equipa no Audi R8 LMS no Europeu de GT3. Três pilotos consagrados no panorama automobilístico mundial e que vão querer brilhar na sua corrida em casa.

- Publicidade -

Os bilhetes para o evento já se encontram à venda no site e loja do AIA. Os preços são de 19 euros para a bancada principal para todo o fim de semana e de 15 euros só para domingo. Quem comprar ingresso para o FIA GT recebe automaticamente e de forma gratuita bilhete igual para a prova do Campeonato do Mundo de Superbikes, em setembro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.