Autódromo voltou a receber carros que fizeram história no automobilismo

ouvir notícia

No total, realizaram-se 18 corridas. Mais de 300 carros e 500 pilotos fizeram a festa deste grande evento, o maior da Península Ibérica e um dos maiores da Europa. Um sucesso ao nível da participação mas também do público que não

perde uma oportunidade para ver de perto as máquinas que fizeram a história do desporto automóvel.

Corridas renhidas, muitas lutas e emoção até ao último metro.

- Publicidade -

“Este é um evento pelo qual nutrimos um carinho muito especial. E uma prova que tem um carisma particular e que nos remete para um passado cheio de história. Para o Autódromo Internacional do Algarve é um prazer receber o Algarve Historic Festival”, disse Paulo Pinheiro, administrador da Parkalgar.

Evento solidário

No âmbito do Algarve Historic Festival e na sequência da Charity Parade, foram angariados 1.020 euros a favor do Banco Alimentar Contra a Fome do Algarve.

Este valor será utilizado pelo Banco Alimentar na compra de uma balança industrial para a pesagem dos alimentos. Nuno Alves, representante do Banco Alimentar recebeu o cheque das mãos de Paulo Pinheiro, administrador da Parkalgar e de Francisco Santos, da FS Eventos.

“Foi a primeira campanha que fizemos com a Parkalgar e espero que seja o início de uma relação a pensar no futuro. É desejo do Banco Alimentar que esta parceria se mantenha por muito tempo”, referiu Nuno Alves.

Paulo Pinheiro espera poder desenvolver mais iniciativas deste género: “Numa altura tão complicada como a que vivemos, é um privilégio para a Parkalgar poder dar o seu contributo para ajudar aqueles que mais precisam. É nossa intenção continuar a desenvolver acções deste género”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.