Automóveis clássicos exibem-se em Albufeira

ouvir notícia

A Casa do Povo de Paderne vai organizar, no próximo domingo, dia 23 de junho, o 3º Encontro Automóveis Clássicos de Paderne.

A concentração está marcada para as 9h00, no largo do Estádio João Campos, na freguesia de Paderne, sendo esperada a participação entre 80 a 100 automóveis clássicos e antigos.

As viaturas vão estar expostas em vários locais nas ruas do concelho de Albufeira, prometendo fazer as delícias daqueles que apreciam, bem como dos visitantes, este tipo de carros.

- Publicidade -

O programa inclui uma passagem por Paderne, às 10h00, um passeio até às Ferreiras (junto à junta de freguesia), às 11h00, um passeio até à Guia (junto ao polidesportivo), pelas 11h30, um beberete na Guia, às 12h00, seguido de um passeio até à Oura, pelas 13h00, culminando com o regresso a Paderne para um almoço convívio, às 13h30.

O principal objetivo deste 3º Encontro Automóveis Clássicos de Paderne é reunir as pessoas que possuem carros antigos e os amantes dos clássicos, assim como a população e quem esteja de visita ao concelho de Albufeira. Outro dos objetivos desta iniciativa é promover o uso do veículo clássico como forma de demonstrar a sua importância cultural e social.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.