Autoridades continuam a procurar homem que desapareceu na Praia de Faro

ouvir notícia

.

As autoridades ainda não encontraram o home que desapareceu na passada quarta-feira na Praia de Faro e, depois da operação montada durante quatro dias, este segunda-feira decidiram reduzir o dispositivo de buscas.

O Capitão do Porto de Faro coordenou, desde quarta-feira, as operações de busca do referido cidadão, de nacionalidade portuguesa. Nesse dia foram mobilizados para o local meios da Autoridade Marítima Nacional e do Comando Distrital das Operações de Socorro de Faro.

​​Desde quinta-feira, foram acrescentados ao dispositivo de buscas um helicóptero da Força Aérea e uma lancha da Marinha, bem como alargada a área de buscas para o interior da Ria Formosa e para a costa, desde a Barrinha até à Ilha da Barreta, no lado Este, e até à praia do Ancão, no lado Oeste, bem como no mar até duas milhas da costa.

- Publicidade -

“As buscas decorreram no arco diurno ininterruptamente desde as 18h00 do dia 29 de março até às 20h00 do dia 02 de abril, com meios terrestres e navais. Não tendo existindo resultados até ao momento, o dispositivo de buscas foi reduzido, sendo a partir de agora assegurado por meios da Autoridade Marítima Nacional”, explicou a Autoridade Marítima em comunicado.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.