Autoridades dão “duro golpe” ao tráfico de droga

ouvir notícia

.

A GNR deteve esta madrugada seis homens e uma mulher, com idades entre os 20 e os 50 anos, por suspeita de tráfico de droga, numa operação desencadeada em simultâneo no Algarve e nos distritos de Setúbal e Santarém.

Os detidos “faziam parte de uma organização criminosa que se dedicava ao tráfico de estupefaciente” na zona de Lagoa, bem como do Entroncamento, Almeirim, Samora Correia, Pinhal Novo, Baixa da Banheira e Monte Caparica, explicou aquela força de segurança.

A GNR, que contou com o apoio da PSP, deu cumprimento a 19 mandados de busca (nove domiciliárias e dez não domiciliárias, a estabelecimentos e viaturas) e apreendeu 1,020 quilos de heroína (aproximadamente 10.200 doses), 120 gramas de MDMA, 80 gramas de cocaína (400 doses), quatro armas de fogo, 500 euros em numerário, quatro automóveis, diverso material relacionado com o tráfico de estupefaciente e equipamento eletrónico (sete balanças, dez telemóveis, entre outros).

- Publicidade -

Com esta investigação, que decorria há cerca de um ano e que foi conduzida pelo Núcleo de Investigação Criminal do Montijo, a GNR acredita que “foi dado um duro golpe no tráfico e consumo de droga” nos distritos de Faro, Santarém e Setúbal.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.