Azeite de Moncarapacho entre os melhores do mundo pelo terceiro ano

ouvir notícia

.

O azeite Monterosa, produzido em Moncarapacho, concelho de Olhão, conquistou quatro medalhas de ouro no “New York International Olive Oil Competition 2015”, realizado no passado dia 15 naquela cidade norte-americana.

Aquele azeite concorreu com outros 634 azeites oriundos de 25 países, naquele que é considerado o concurso internacional mais prestigiado a nível mundial daquele produto.

As medalhas de ouro foram atribuídas a cada um dos azeites Monterosa virgem extra monovarietais produzidos a partir dos seus olivais, no seu lagar em Moncarapacho, em outubro do ano passado: Maçanilha, Cobrançosa, Verdeal e Picual.

- Publicidade -

Trata-se do terceiro ano consecutivo que os azeites Monterosa são premiados nesta competição, o que permite um sustentável ganho de visibilidade e reconhecimento a nível internacional da sua qualidade e excelência.

Refira-se que aquele azeite algarvio irá participar este ano no “Olive Japan International Extra Virgin Olive Oil Competition” (Japão) e no “Copenhagen International Olive Oil Awards” (Dinamarca), com o objectivo de conquistar novos mercados.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.