POLÍTICA

Bacalhau e Amaral apoiam Rui Rio na corrida à liderança do PSD

Amaral e bacalhau
Francisco Amaral e Rogério Bacalhau
Os presidentes das Câmaras Municipais de Faro e Castro Marim, Rogério Bacalhau e Francisco Amaral, manifestaram esta quinta-feira o apoio à candidatura de Rui Rio nas eleições diretas para presidente da Comissão Política Nacional do PSD.

O apoio de Bacalhau e Amaral foi anunciado através da direção de campanha de Rui Rio, ao lado dos nomes de outros autarcas como Ribau Esteves (Aveiro), Mário Constantino (Barcelos), João Esteves (Arcos de Valdevez), João Paulo Sousa (Vila Nova de Foz Coa), Miguel Borges (Sardoal), David Galego (Redondo), João Fortes (Mourão), João Gonçalves (Carrazeda de Ansiães) e Nuno Gonçalves (Torre de Moncorvo).

O atual presidente Rui Rio e o eurodeputado Paulo Rangel são, por enquanto, os dois únicos candidatos anunciados às eleições diretas para presidente da Comissão Política Nacional do PSD, marcadas para 04 de dezembro.

O Congresso vai decorrer entre 14 e 16 de janeiro, em Lisboa, se se mantiver o atual calendário eleitoral, já que deverá ser entregue em breve um requerimento de dirigentes distritais e conselheiros nacionais apoiantes de Rangel a pedir a antecipação da reunião magna para entre 17 e 19 de dezembro.

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste