Bailado "Quebra Nozes" este mês no Teatro das Figuras

ouvir notícia

A Associação BCC – Beliaev Centro Cultural em coprodução com o Teatro Municipal de Faro (TMF) apresentará no Teatro das Figuras, de 12 a 15 de dezembro, o bailado “Quebra Nozes”:

“Na véspera de Natal, Clara e a sua família jantam e festejam esta importante data, num ambiente de alegria. Abrem-se os presentes e, de todos os brinquedos recebidos, destaca-se um boneco quebra-nozes. Clara adormece e, no seu sonho, os bonecos ganham vida e o Quebra-Nozes torna-se um bonito Príncipe. Mas a Rainha das ratazanas provoca todos os bonecos e tenta matar o Príncipe, para grande aflição de Clara…”

O bailado, com coreografias de Carolina Cantinho, Evgeniy Belyaev e Natalia Abramova, será interpretado pela Companhia de Dança do Algarve – CDA e pelos bailarinos principais, Margot de Andrade e Jason Maison.

- Publicidade -

Contará com um total de 4 sessões, duas das quais serão sessões escolares, que se realizarão na 5ª e 6ª feira, dias 12 e 13 de dezembro, pelas 10h30, uma sessão no sábado, dia 14, pelas 21h30 e a última sessão no domingo, pelas 16h30.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.