Bailarina vila-realense procura apoios para realizar espetáculo

ouvir notícia

.

A vila-realense Azahara Martins frequenta o curso de Dança Flamenca no Conservatório Profissional de Dança António Ruiz Soler, em Sevilha, e está no sexto e último ano de formação. Esta jovem, junto com colegas, está agora a procurar apoios para realizar um espetáculo que fará parte da sua avaliação.

Refira-se que aquele conservatório obriga os alunos a realizar, pelos seus próprios meios, um espetáculo que terão que apresentar no final do ano e que será avaliado pelos professores, mas que também será aberto ao público em geral.

“É neste sentido que estamos a procurar patrocinadores, de forma a  que os alunos possam angariar algumas verbas para fazer frente às despesas, nomeadamente de vestuário, músicos, divulgação gráfica, entre outros”, explica Azahara Martins, filha de Gracia Diaz e de Vítor Martins, fundadores e responsáveis pela Associação Cultural de Dança Espanhola de Vila Real de Santo António (Academia Gracia Diaz).

- Publicidade -

Azahara Martins refere ainda o retorno para quem colaborar será feito através de publicidade: “será efetuado um cartaz e ‘flyers’ que serão distribuídos por Sevilha, mas faremos também um programa de sala a ser entregue ao público, em mão, na noite do evento”.

O espectáculo é “A Casa de Bernarda Alba”, a última peça teatral, e terceira da trilogia de dramas folclóricos, do escritor espanhol Federico García Lorca.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.