Banca ética e financiamentos para cultura em debate na Conversa Qriativa

ouvir notícia

A quarta edição da Conversa Qriativa, em formato digital, vai decorrer no dia 26 de maio pelas 18:00 e conta com a participação de José Manuel Betanzos, da Secretaria Técnica da Coop57 de Andaluzia, anunciou a Incubadora Criativa do Algarve (QRIAR). 

“Financiamento Alternativo” será o tema deste debate, que terá a apresentação de vários exemplos de projetos industriais, culturais e criativos que já receberam apoios para o seu desenvolvimento através da organização espanhola especializada em serviços financeiros, éticos e solidários Coop57. 

Esta iniciativa é promovida pela Cooperativa QRER, que dinamiza a QRIAR, no âmbito do projecto Magallanes_ICC, co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), do programa Interrreg V A España – Portugal (POCTEP) 2014 – 2020.  

- Publicidade -

Este projecto conta com o apoio das Câmaras Municipais de Loulé e de Alcoutim, União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim e da Escola Profissional Cândido Guerreiro de Alte.  

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do formulário online disponível em www.qriar.pt até às 23:00 de dia 21 de maio de 2020. O link de acesso à sessão será posteriormente enviado aos seus participantes. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.