Banda do filme “Variações” atua em Tavira

ouvir notícia

A banda do filme “Variações”, que retrata a vida do cantor António Variações, sobe ao palco do Parque do Palácio da Galeria de Tavira no dia 24 de julho, pelas 22:00, anunciou a autarquia.

Sérgio Praia é o vocalista e o ator que interpreta António Variações no filme, que juntamente com Duarte Cabaça, David Silva, Vasco Duarte e Armando Teixeira, fazem parte da banda.

“Toma o comprimido”, “Teia”, “Perdi a memória” e “Canção do engate” serão algumas das canções que farão parte do alinhamento do concerto, além do tema inédito “Quero dar nas vistas”, encontrado no espólio de António Variações.

- Publicidade -

Os bilhetes encontram-se à venda diariamente na Praça da República entre as 20:00 e as 23:00 e no largo em frente ao Palácio da Galeria no dia do espetáculo no mesmo horário, além do website www.ticketline.sapo.pt.

As entradas têm um valor de cinco euros, que vai reverter a fazer da aquisição de equipamentos de proteção individual para as instituições de solidariedade social do concelho.

O espaço terá lotação máxima reduzida de acordo com as normas da Direção-Geral de Saúde e os planos de contingência, devido à pandemia de covid-19.

É obrigatória a aquisição prévia dos bilhetes, o uso de máscara e o cumprimento das regras de segurança definidas.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.