Bandeira azul atribuída a 275 praias este ano

ouvir notícia

.

Portugal tem este ano 275 praias com Bandeira Azul, mais quatro do que em 2011, revelou a associação que atribui esta distinção da qualidade das zonas balneares.

Segundo dados da Associação Bandeira Azul da Europa, o número de Bandeiras Azuis atribuídas subiu nas regiões do Norte, do Centro, do Tejo e do Alentejo e desceu no Algarve, nos Açores e na Madeira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

  1. Só espero, esperamos, que casos de ocupação execessiva, deliberadamente concedidas aos conceccionários das praias,e até sabemos os seus contornos, não seja descabido,tal como tem vindo a acontecer, e falo, num caso concreto, em que há uma ocupação excessiva (permitida) por N de esperguiçadeiras e barracas,pelo concecionário, e empurrando o utente,para zonas de risco,fazendo as medições na praia,pois daqui a pouco tempo será certamente uma praia privada. Essa Praia chama-se Praia dos Caneiros, e fica proximo de Ferragudo-Algarve

    • Pois na Ilha da Fuseta passa-se o mesmo  pois vão reduzindo a área não concesssionada  qualquer dia temos uma praia só pra ricos. isto não se admite!

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.