Bandeira azul e qualidade de ouro nas praias de Castro Marim

ouvir notícia

Castro Marim conquistou três galardões de qualidade atribuídos a zonas balneares, a bandeira azul, bandeira de praia acessível e qualidade de ouro. Distinções concedidas a três das praias do concelho, como Alagoa em Altura, Praia Verde e Cabeço.

Em 2014 as praias do município obtiveram o galardão da Bandeira Azul, mantendo estes prémios de qualidade durante 6 anos consecutivos.

O edil, Francisco Amaral, destacou que “são marcas distintivas, que reconhecem a qualidade de excelência das nossas praias e às quais se juntam outras valências de âmbito desportivo e cultural que nos tornam mais competitivos e atrativos, como os workshops ambientais para as crianças e a animação desportiva ou musical”.

- Publicidade -

Para a autarquia, estas distinções “são o resultado de um trabalho rigoroso e exigente da Unidade Orgânica de Administração Urbanística, Ambiente e Serviços Urbanos, que se objetiva em promover a informação e educação ambiental, a qualidade da água, a gestão ambiental, a acessibilidade e a segurança e serviços das praias – postos de socorro e sinalização/informação”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.