Benfica disputa primeiro jogo da temporada em Albufeira

Os campeões nacionais disputam o Albufeira Summer Cup com os ingleses do Sunderland, jogo marcado para o próximo dia 27, e cuja parte da receita de bilheteira reverterá a favor dos Bombeiros Voluntários de Albufeira.

“Trata-se de uma oportunidade para ver a nova formação do Sport Lisboa e Benfica que aqui fará o seu primeiro jogo, logo após a apresentação oficial da equipa no Estádio da Luz”, adianta a autarquia.

Os bilhetes já estão à venda, na Casa do Benfica de Albufeira, e os preços variam entre os 21 euros para a bancada poente e os 16 euros para a bancada nascente, sendo que um euro por cada bilhete reverterá a favor da corporação dos bombeiros locais.

O jogo do dia 27 terá início às 21h15 e será transmitido pela Sport TV.

A última vez que as equipas se defrontaram foi no Torneio de Amesterdão, em julho de 2009, tendo a vitória sorrido ao Benfica por 2-0 (golos de Maxi e Cardozo).

Recorde-se, a título de curiosidade, que o Sunderland é o clube inglês que joga no “Stadium of Light” (Estádio da Luz). A equipa orientada por Steve Bruce foi 13ª classificada na última edição da Premier League.

JA

pub

 

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste