Benfica e Porto disputam Supertaça de Basquetebol a 1 de novembro

ouvir notícia

A Supertaça Masculina de Basquetebol 2010 foi apresentada na passada sexta-feira, na sede da Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB).

Na conferência de Imprensa estiveram presentes o presidente do Município de Albufeira Desidério Silva, o presidente da FPB Mário Saldanha, a presidente da Associação de Basquetebol do Algarve Ana Herculano, e o presidente da secção da modalidade do Benfica José Tomaz.

A prova, a ter lugar no próximo dia 1 de novembro, pelas 15h30, no Pavilhão Desportivo de Albufeira, será a 5.ª Supertaça disputada entre Benfica e Porto, tendo os encarnados vencido três e os azuis uma.

- Publicidade -

Desidério Silva destacou o facto da Supertaça se ir realizar num pavilhão “inaugurado há quatro meses e com capacidade para perto de 1.400 pessoas, oferecendo todas as condições para grandes espetáculos desportivos”.

O autarca frisou o empenho do município na construção de equipamentos desportivos de qualidade e na formação dos jovens do concelho: “Pretendemos que as infra-estruturas que temos vindo a erguer sejam utilizadas pelos jovens e por toda a população, pelo que apostamos na valorização das modalidades e no incentivo à prática desportiva”.

Ana Herculano elogiou a autarquia albufeirense pelo apoio que tem dado ao desporto: “é com orgulho que vemos tão boas infra-estruturas nascerem na região, contribuindo para estimular os mais pequenos à prática das diferentes modalidades”.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.