Benfica goleia Feyenoord na jornada inaugural do Troféu do Guadiana

Cardozo, na imagem com Coentrão, marcou os dois primeiros golos do Benfica

O Benfica goleou esta noite o Feyenoord por 4-1 no jogo de abertura do Troféu do Guadiana, disputado no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António.

Smolov inaugurou o marcador para a equipa holandesa logo aos 4′ de jogo, beneficiando de uma entrada algo tímida da equipa encarnada. O Feyenoord dominou nos primeiros 20 minutos, mas a partir de aqui o Benfica começou a controlar as operações e foi claramente superior até ao final do jogo.

Cardozo, que tinha entrado ao intervalo, empatou aos 49′ e colocou o Benfica em vantagem à passagem do minuto 72. Apenas dois minutos depois, Felipe Menezes (de livre direto) aumenta a vantagem e coloca o marcador em 3-1 favorável aos atuais campeões nacionais. Aos 84 minutos, Ruben Amorim coloca no marcador o 4-1 final.

Equipas:
– Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Sidnei, César Peixoto, Javi Garcia, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Aimar, Saviola e Kardec.
Jogaram ainda: Airton, Jara, Ramires, Cardoso, Felipe Menezes, Luisão e Luís Filipe.

– Feyenoord: Erwuin Mulder, Stefan De Vrij, Ron Vlaar, André Bahia, Tim de Cler, Karim El Ahmadi, Leroy Fer, Wijnaldum, Diego Biseswar, Luigi Bruins e Smolov.
Jogaram ainda: Van Haaren, Luc Castaignos e Dani Fernandez.

Árbitro: Duarte Gomes

pub

 

 

pub

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste