Biblioteca de Olhão apresenta peça de teatro ao ar livre

ouvir notícia

A Biblioteca Municipal José Mariano Gago, em Olhão, vai apresentar a peça de teatro “O Passeio dos Passarulhos” da companhia Pim Teatro, ao ar livre, a 26 de setembro pelas 11:30, anunciou a autarquia.

O espetáculo vai decorrer em frente ao edifício da biblioteca com entrada gratuita, mas com limitação na lotação dos lugares disponíveis.

“Esta é uma proposta que, tendo em conta os tempos que vivemos, foi concebida para que se possa realizar em segurança e onde o palco é o parque de estacionamento, as suas árvores, a relva, o espaço envolvente onde os artistas atuam”, revela o município de Olhão em comunicado.

- Publicidade -

A peça de teatro é dirigida a todas as idades e aborda temas como a biodiversidade, o consumo responsável e a sustentabilidade, através de um espetáculo de rua onde as marionetas gigantes são as estrelas principais.

A história retrata a chegada a um parque de um rebanho de passarulhos com o seu pastor, que procuram o local ideal para fazer ninho. Nessa busca, levam o público consigo a todos os lugares possíveis, terminando com o nascimento de um passarinho.

“O Passeio dos Passarulhos” conta com a participação de Inês Mexia, João Barnabé Palma, Estrela Espiridião, Joana Caspurro e Lara Carrasquinho e é coordenada por João Sérgio Palma.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.