Bilhetes a 2,5 euros para chamar adeptos aos estádios algarvios

ouvir notícia

A Associação de Futebol do Algarve (AFA) aplaudiu a decisão tomada pelos clubes, na semana passada, de fixarem o valor dos bilhetes nos campeonatos seniores de futebol em 2,5 euros, com o principal objetivo de “devolver público aos recintos desportivos”.

“Trata-se de uma medida corajosa e merecedora de aplauso, que pretende trazer de volta aos estádios e campos da região muitos adeptos que se afastaram nos últimos anos, devolvendo aos jogos de futebol dos nossos escalões seniores um ambiente de festa, participado e vivenciado pelas comunidades em que estão inseridos os emblemas competidores”, salienta a Associação de Futebol do Algarve.

A associação recorda que esta medida implica que os clubes sacrifiquem alguma receita “em prol da dinamização e valorização da competição”, num esforço que tem em conta, também, “os magros recursos de muitos entusiastas da modalidade”, que agora podem ter acesso a bilhetes a um preço mais acessível.

- Publicidade -

Recorde-se que, na época 2018/19, 2,5 euros era o preço mínimo (e 5 euros o máximo).

Entretanto, a direção da Associação de Futebol do Algarve adianta que está a estudar a aplicação de outras medidas, “no âmbito de um programa de ação que tem como finalidade última levar mais gente aos recintos desportivos da região”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.