Boa Esperança leva “Quem mais gamou… melhor ficou” a Messines

ouvir notícia

.

Dia 24 de abril, a Casa do Povo de Messines abre as portas ao grupo de teatro Boa Esperança, com a revista à portuguesa “Quem mais gamou… melhor ficou”. Esta é uma sátira social, que aborda algumas das mais recentes polémicas da região, do país e do mundo.

“Um humor sem papas na língua que retrata a atualidade social e política, bem como o quotidiano algarvio”, realçam os promotores do espetáculo, que é aconselhado para maiores de 12 anos e promete boa disposição e muitas risadas.

Durante o espetáculo, além dos temas já referidos, será interpretado um hino à guitarra portuguesa pela fadista Adriana Marques. Esta dará também voz ao fado “Ei Touro Lindo” e ao tema “Obrigado João César”, homenageando este popular acordeonista.

- Publicidade -

“Quem mais gamou… melhor ficou” subirá ao palco do pavilhão polidesportivo da Casa do Povo de Messines, com cerca de 800 lugares que prometem encher, nesta que é mais uma grande noite de espetáculo trazido à vila de Messines. A iniciativa conta com o apoio da Câmara de Silves e da junta de freguesia local.

O preço do bilhete é oito euros para sócios, 10 euros para não sócios e cinco euros para crianças (dos quatro aos 12 anos). A instituição disponibiliza ainda serviço de baby-sitter para crianças a partir dos 12 meses.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.