ECONOMIA

Britânicos da SPX compram projeto na Quinta do Lago por 95 milhões

Os britânicos da SPX – International Asset Management adquiriu, por mais de 95 milhões de euros, o projeto residencial The Keys, inserido na Quinta do Lago, em Almancil, foi anunciado esta terça-feira.

Com um total de 72 unidades residenciais, o projeto está implantado numa área residencial acima do solo de 45.000 metros quadrados e integrado no complexo turístico-residencial da Quinta do Lago, refere a SPX em comunicado.

“Trata-se de um projeto numa localização ímpar e com um enorme potencial de valorização, que reflete bem as oportunidades que o mercado português oferece a investidores que têm uma perspetiva de longo prazo e que estão dispostos a investir nos ativos para lhes adicionar valor”, refere o responsável de desenvolvimento da consultora JLL, que assessorou a operação.

Citado no comunicado, Gonçalo Santos salienta que, “numa altura em que continua a existir bastante liquidez a nível global, este tipo de investimento é muito importante para o mercado português”.

A consultora JLL apoiou a SPX – International Asset Management nos processos de ‘due dilligence’ comercial e técnica, definiu o novo produto a desenvolver e apoiou a elaboração das estratégias de preço e de comercialização dos fogos.

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste