BTT Loulé alcança segundo lugar em Manteigas

ouvir notícia

.

A equipa BTT Loulé/BPI conseguiu o segundo lugar coletivo e mais dois segundos lugares individualmente na 4.ª etapa da Taça de Portugal de Maratonas BTT (XCM), realizada no último fim de semana em Manteigas, em plena Serra da Estrela.

A nível individual destaque para os segundos lugares de Celina Carpinteiro, na categoria de elite, e Lisa Torpes, em master. No sector masculino, os melhores classificados da formação louletana foram Hernâni Silva e Andrew Henriques, 4.º e 5.º em elites, e Valério Ferreira, 5.º em master 30.

Os restantes quatro elementos da equipa BTT Loulé/BPI, além de terem sofrido furos, voram vítimas de uma deficiente marcação numa zona do percurso que levou vários ciclistas a seguir o caminho errado.

- Publicidade -

A prova foi dominada por Tiago Ferreira, na categoria elite bem como na geral, enquanto nas senhoras a vitória sorriu a Vanessa Fernandes.

A Taça de Portugal XCM só regressará a 21 de setembro, em Barcelos. Antes, no dia 6 de julho a equipa BTT Loulé/BPI disputará o Campeonato Nacional XCM em Viana do Castelo.

 

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.