BTT Loulé destaca-se na Taça de Portugal de Orientação

ouvir notícia

.

A equipa BTT Loulé/EAFIT/BPI participou no 7º Troféu de Ori-BTT do Club Português de Orientação e Corrida (CPOC) nos dias 3 e 4 deste mês, no Parque Natural de Sintra-Cascais, e destacou-se na tabela de classificações.
O evento acolheu 176 participantes que disputaram as 17ª e 18ª etapas da Taça de Portugal de Orientação em BTT. A equipa louletana levou 16 atletas, quatro na categoria de juvenis, cinco na categoria de atletas seniores e sete na categoria de veteranos.
Sofia Gomes, de 12 anos, participou nas categorias competitivas da TP O-BTT e arrecadou o segundo lugar. Duarte Sousa também terminou a prova em H15 em segundo lugar. NA H17, o campeão nacional de XCO, João Fernandes, com uma vantagem expressiva no primeiro dia, ofereceu o primeiro lugar do pódio a Pedro Elias, do COA, graças a uma desconcentração que originou um “missing point”. Já em H20, Mac-Mahon Moreira, garantiu o terceiro lugar do pódio.
Na categoria de séniores, destacaram-se: Marco Meira, com o sexto lugar em Elites, e para Cláudio Santos que subiu ao terceiro lugar do pódio, em H21A. Rita Gomes venceu em D35 e os responsáveis pela equipa admitem que venha a participar na categoria Elite Fem, na jornada que está marcada para Idanha.
Depois desta prestação dos atletas, o BTT Loulé totalizou 2147,1 pontos tendo-se classificado em primeiro lugar na tabela de clubes.
Mais informações sobre a prova e as classificações dos atletas e dos clubes podem ser consultadas no seguinte endereço: http://www.cpoc.pt/eventos.php?ev=7OriBTT

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.