BTT: Prova de resistência noturna da Rodactiva disputa-se este sábado

ouvir notícia

.

A Associação Rodactiva realiza no próximo sábado, pelas 19h00, a segunda edição da sua “Prova de Resistência Noturna de BTT” à volta do património histórico edificado da vila de Castro Marim.

Ao longo de mais de quatro horas de prova, centena e meia de amantes do BTT, portugueses e espanhóis, tendo por companhia a adrenalina e o gosto pelo desporto de duas rodas, vão descobrir o conjunto monumental de Castro Marim (Castelo da vila, Forte de São Sebastião e Colina do Revelim de Santo António), pedalando nas suas bicicletas.

A Rodactiva organizará paralelemante um programa de animação musical na Colina do Revelim de Santo António, que se prolongará pela madrugada dentro e, antes, entre as 19h00 e as 21h00, o “dj” Gustavo Vera irá passar música para animar.

- Publicidade -

Também haverá uma aula de zumba que irá pôr a mexer miúdos e graúdos. Finalmente, da meia-noite às 02h00 da manhã, terá lugar um espetáculo de música ao vivo com a banda “Os Allmariados”.

O evento, que terá como local de concentração a Colina do Revelim de Santo António, tem os apoios da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Castro Marim.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.