BTT: Rodactiva prepara prova de quatro horas de resistência noturna em Castro Marim

ouvir notícia

.

A Associação Rodactiva está a preparar a segunda edição da prova de quatro horas de resistência noturna, que irá decorrer em Castro Marim no dia 19 de julho, a partir das 19h00, com início e conclusão no Revelim de Santo António.

A participação poderá ser a solo ou em equipas de dois elementos e a prova irá desenrolar-se num circuito fechado que abrangerá a parte nobre do perímetro urbano de Castro Marim e toda a zona do casco histórico da vila.

O percurso proposto para esta segunda edição do evento terá uma distância total de aproximadamente sete quilómetros por volta (com um desnível acumulado positivo de cerca de 100 metros), incluíndo passagem pelo Revelim de Santo António e pelo Castelo, bem como pelos trilhos do Forte de São Sebastião, local de excelência para a prática do BTT e antigo palco da Taça de Portugal de XCO. As inscrições podem ser efetuadas através da internet (www.apedalar.pt).

- Publicidade -

A organização pretende que este seja “um autêntico desafio para os amantes do BTT que se propõem pôr à prova a sua resistência física e o espírito de equipa”.

Para além da prova de BTT, o evento inclui aula de zumba, bar, massagens, bem como dois “stands” de vestuário desportivo. Também haverá uma zona de animação, com música ao vivo a cargo do grupo rock “Os Allmariados”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.