BTTLoulé/Elevis Vence 1ºTroféu Escola de Armas em Ori-BTT

ouvir notícia

Os representantes do BTT Loulé/Elvis tiveram uma boa participação, com vários títulos, no passado fim-de-semana, no 1° Troféu Escola de Armas em Ori-BTT e nos Campeonatos Nacionais, que se disputaram na Tapada de Mafra.

A prova foi organizada pela ADFA – Associação dos Deficientes das Forças Armadas e pela FPO – Federação Portuguesa de Orientação, com o apoio da Escola de Armas, para além daquele troféu, disputou-se, também, o Campeonato Nacional de Sprint e uma prova de Distância Média pontuável para a taça de Portugal de Ori-BTT.

O BTTLoulé/Elevis marcou presença com 16 atletas que em conjunto arrecadaram o 1° lugar por equipas no somatório das duas provas.

- Publicidade -

Os atletas de Loulé conseguiram arrecadar bons resultados em ORI-BTT, com destaque para Rita Gomes e Marisa Costa que renovaram o título de Campeã Nacional em Veteranos I e Seniores Femininas respetivamente, Nos restantes escalões o BTT Loulé também atingiu o ponto mais alto do pódio com Artur Mendonça em Juvenis Masculinos e João Mendonça em Juniores Masculinos.

No domingo, uma prova de Distância Média a contar para o Ranking da Taça de Portugal de Ori-BTT, definiu as posições no conjunto dos dois dias, no qual os atletas conseguiram resultados bastante positivos com Artur Mendonça, Francisca Martins e Edgar Sousa conseguem 2° lugar nos seus escalões H15, D15 e H17 respetivamente. João Mendonça alcança 1° lugar em H20, em H21A o BTTLoulé/Elevis faz o pleno com Mac-Mahon Moreira 1°, André Gonçalves 2° e Duarte Sousa 3º, em D40 Rita Gomes 3° lugar, José Marques 1° lugar em H40, Helder Faísca 3° lugar em H50 e em DE Marisa Costa 1° lugar.

A Taça de Portugal de Ori-BTT continua no próximo fim de semana de 18,19 de Maio em Córdoba, Espanha com a realização do Campeonato Ibérico Masculino.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.