CA Seguros volta a ser premiada como “Melhor Seguradora Não Vida”

ouvir notícia

.

A CA Seguros, seguradora “Não Vida” do Grupo Crédito Agrícola, acaba de ser eleita, pela sétima vez, “Melhor Seguradora Não Vida” do seu segmento. A distinção foi atribuída, ontem, em Lisboa, na cerimónia anual de entrega dos “Prémios Banca & Seguros” organizada pela revista Exame.

“Um orgulho, um sinal de confiança”. É desta forma que João Pedro Borges, presidente do Conselho de Administração Executivo da CA Seguros, reage a esta distinção. O responsável refere ainda que este prémio “é para todos os colaboradores da companhia e do Grupo Crédito Agrícola” e deixa a garantia de que “toda a equipa CA irá continuar a trabalhar diariamente para responder às necessidades dos clientes.”

Os prémios “Banca & Seguros” avaliam o desempenho económico e a solidez financeira das empresas, sendo as distinções atribuídas com base em estudos anuais realizados pela revista Exame em parceria com a Deloitte e a Informa D&B.

- Publicidade -

“A qualidade e inovação dos produtos CA Seguros contribuíram uma vez mais para a atribuição deste prémio. Um galardão que também vem confirmar a solidez e a rentabilidade da companhia”, sublinha o Grupo Crédito Agrícola.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.