Caixa Agrícola Seguros volta a ser eleita melhor seguradora do ramo não vida

ouvir notícia

.

A CA Seguros, seguradora do ramo não vida do Grupo Crédito Agrícola, foi eleita, pela sexta vez, “Melhor Seguradora Não Vida” do seu segmento. A distinção foi ontem atribuída em Lisboa, na cerimónia anual de entrega dos Prémios Banca & Seguros organizada pela revista Exame.

Para a CA Seguros a atribuição deste prémio “vem confirmar a solidez e a rentabilidade da companhia, dois factores de elevada importância para manter a confiança dos clientes”.

A CA Seguros já tinha sido distinguida em 2008, 2009, 2010, 2013 e 2015 com o mesmo “galardão”.

- Publicidade -

Os prémios Banca & Seguros avaliam o desempenho económico e a solidez financeira das empresas, sendo as distinções atribuídas com base em estudos anuais realizados pela revista Exame em parceria com a Deloitte e Informa D&B.

“É com muito orgulho que recebemos novamente o prémio. Esta é uma distinção que partilhamos com todos os colaboradores da companhia e com o Grupo Crédito Agrícola. Os nossos clientes podem ter a garantia de que iremos continuar a empenhar-nos diariamente para manter a sua confiança.”, refere João Pedro Borges, presidente do Conselho de Administração Executivo da CA Seguros.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.