Câmara aprovou dissolução da Portimão Urbis

ouvir notícia

.

A Câmara Municipal de Portimão, na sua reunião extraordinária de hoje, deliberou por unanimidade aprovar a proposta de dissolução da Portimão Urbis. Esta decisão será agora submetida à assembleia municipal, sendo que as atividades daquela empresa municipal serão integradas no município.

A proposta foi apresentada pela presidente da autarquia, Isilda Gomes, que ficou incumbida da “preparação do projeto de dissolução, liquidação e plano de internalização, a apresentar em sessão de câmara no prazo máximo de 15 dias, para respetiva discussão e posterior deliberação pela câmara e pela assembleia municipal de Portimão”.

“Sem prejuízo do agora decidido a Câmara Municipal de Portimão considerou como imperiosa a preservação e proteção dos ativos da sociedade com vista à continuidade das atividades que se encontram delegadas, assim como a recuperação da reputação do município perante os credores”, informa a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

Entretanto, o futuro dos 11 trabalhadores da empresa municipal continua a ser incerto, mas Isilda Gomes espera apresentar uma solução até ao final do ano.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.