Câmara de Albufeira apoia associação humanitária com 140 mil euros

ouvir notícia

O município de Albufeira concedeu uma comparticipação financeira no valor de 140 mil euros à Associação Humanitária de Solidariedade de Albufeira (AHSA).

A associação atua ao nível da ação social nas áreas de proteção de infância, juventude, adultos e idosos em situação de risco ou de exclusão social, prestando auxílio ao nível do vestuário, mobiliário, alimentação, entre outros serviços de apoio.

“A autarquia reconhece o trabalho meritório que esta instituição desenvolve com os cidadãos e famílias mais carenciadas do concelho”, frisa a câmara em comunicado.

- Publicidade -

“A AHSA é uma IPSS que, nestes 11 anos, tem-se desenvolvido e tem vindo a atingir um estatuto de grande importância estratégica para o município de Albufeira”, destaca Desidério Silva, presidente da Câmara de Albufeira.

O autarca garante que irá continuar a apoiar e criar as condições para que a instituição funcione, porque “o que está em primeiro lugar é a qualidade de vida dos utentes da AHSA e de todo o concelho”.

Para a vereadora da Ação Social, Marlene Silva, “a atuação da AHSA no concelho é de extrema importância para o desenvolvimento social local, já que integra as valências de banco alimentar, de roupa, de mobílias e de centro de dia, conseguindo assim, proporcionar resultados muito positivos face às situações mais exigentes”.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.