Câmara de Albufeira volta a dar mais 3 dias de férias

ouvir notícia

.

O município de Albufeira assinou, na semana passada, acordos coletivos com três sindicatos. Em destaque está a recuperação de três dias de férias suplementares, um direito que os trabalhadores voltam agora a ver consagrado, depois da assinatura dos acordos com o Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionários e Afins (STAL), o Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado (STE) e o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública de Entidades com Fins Públicos (SINTAP).

Estes acordos, assinados pelo presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, aplicam-se a todos os trabalhadores do município que se encontrem filiados, ou que se venham a filiar, nos referidos sindicatos.

O presidente da autarquia classificou este momento de fundamental para todas as partes envolvidas. “Os acordos são muito importantes porque correspondem a uma aspiração dos trabalhadores, nomeadamente no que diz respeito à recuperação dos três dias suplementares de férias – direito que voltam agora a ver consagrado – e que é um fator acrescido de motivação”.

- Publicidade -

José Carlos Rolo sublinhou ainda que “as pessoas são o principal recurso das organizações e que o município está consciente de que os recursos humanos têm que estar devidamente motivados para desempenharem as suas funções com eficiência e eficácia”.

Os representantes dos sindicatos também mostraram-se satisfeitos, tendo sublinhado que a Câmara de Albufeira esteve sempre muito empenhada durante todo o processo.

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.