Câmara de Faro confirma buscas mas reitera confiança nos seus serviços

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Faro confirma, em comunicado,que as instalações da Câmara Municipal de Faro e da Ambifaro, Gestão de Equipamentos Municipais – Empresa Municipal, foram alvo, durante o dia de hoje, de buscas por parte de uma equipa de inspectores da Polícia Judiciária, munida do competente auto de busca.
O Município informa que, no decorrer das diligências foram solicitados diversos documentos relativos à actividade da autarquia e da empresa municipal, bem como comunicações electrónicas – elementos que foram prontamente cedidos pelos serviços.
Esclarece, ainda, o comunicado, que foram ainda integralmente respondidas todas as questões formuladas pelos inspectores ao vice-Presidente da Autarquia e à Presidente da Ambifaro, EM.
O comunicado finaliza com uma declaração do presidente da Câmara Municipal de Faro manifestando a total disponibilidade da autarquia para colaborar sempre com as autoridades e reiterando a sua confiança em todos os elementos que compõem o Executivo Municipal, Gabinete de Apoio, Empresas Municipais e Serviços Camarários.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.