Câmara de Lagoa está a recrutar técnicos superiores

ouvir notícia

O município de Lagoa tem abertos novos concursos para a contratação de quatro técnicos superiores, destinados a licenciados em ciências sociais e humanas e em engenharia do ambiente, anunciou a autarquia.

O aviso de abertura destes procedimentos concursais comuns foi publicado em Diário da República a 1 de setembro deste ano, com o prazo de apresentação de candidaturas agendado até ao dia 11 do mesmo mês.

Três vagas destinam-se a técnicos superiores com o grau de complexidade 3, cuja área funcional é de orientação, reconhecimento e validação de competências, com licenciatura em ciências da educação e das ciências sociais e humanas.

- Publicidade -

A Câmara Municipal de Lagoa tem ainda outra vaga em aberto para a área funcional de segurança no trabalho, na categoria de técnico superior com grau de complexidade 3, com licenciatura em engenharia do ambiente.

Para as candidaturas, é obrigatório a apresentação do certificado de habilitação profissional de técnico de superior da segurança no trabalho, validado pela Autoridade para as Condições de Trabalho.

Para mais informações acerca deste concurso pode consultar os websites www.bep.gov.ptwww.cm-lagoa.pt.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.