Câmara de Lagoa investe 57 mil euros em refeições escolares

ouvir notícia

.

A Câmara de Lagoa vai gastar 57 mil euros com a alimentação escolar das crianças do 1º ciclo e do pré-escolar. Para isso, a autarquia acaba de assinar um protocolo com a ACD-Che Lagoense para o fornecimento das refeições.

A câmara municipal refere que, após as intervenções realizadas no edifício da escola EB1 do Parchal, este estabelecimento escolar passou a contemplar uma cantina com duas salas de refeição e cozinha devidamente apetrechada, com as condições necessárias para a confeção e serviço das refeições escolares.

Nesse sentido, a Câmara Municipal de Lagoa decidiu celebrar um protocolo com a Associação Cultural e Desportiva Che-Lagoense com o objetivo de garantir a confeção e serviço de refeições escolares aos alunos da escola e do jardim-de-infância do Parchal, assim como ao pessoal docente e restantes funcionários.

- Publicidade -

A verba atribuída corresponde a uma comparticipação de 2,5 euros por refeição servida durante o ano letivo de 2013-2014, deduzido o valor pago pelos alunos. Cerca de sete mil euros são para pagamento do pessoal de apoio ao serviço de refeições, acompanhamento dos alunos durante o almoço e limpeza dos utensílios, equipamentos e instalações.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.