Câmara de Lagos com nova vereadora

ouvir notícia

Sara Coelho é a noiva vereadora da Câmara de Lagos

Tomou posse esta quinta-feira Sara Coelho, nova vereadora da Câmara Municipal de Lagos. Terá a seu cargo os pelouros da Cultura e Turismo, Juventude e Educação, Habitação Social, Saúde e Ação Social, entre outras áreas.

Sara Coelho tomou posse no seguimento da renúncia ao mandato da vereadora Maria Fernanda Afonso, por “razões de ordem pessoal”. O pedido de renúncia foi apresentado no dia 12 e aprovado na reunião de câmara da passada quarta-feira.

Sara Maria Horta Nogueira Coelho, era o nome imediatamente a seguir na ordem da lista admitida para a Câmara de Lagos, pelo PS.

- Publicidade -

A nova vereadora, nascida em 21 de março de 1971, é licenciada em Psicologia, na área do Trabalho e das Organizações, pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, em 1995.

Em 2014, concluiu com mérito, um curso de especialização em Gestão Empresarial pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve.

No período compreendido entre 1990 e 1991, exerceu atividade docente no 2º e 3ºciclos do ensino básico.

Entre 1996 e 1997, exerceu atividade profissional na Caixa Geral de Depósitos, em Lagos e Lisboa. Integra o IEFP, em maio de 1997, na carreira de Conselheira de Orientação Profissional, no Centro de Emprego de Lagos.

Foi deputada municipal da Assembleia Municipal de Lagos, eleita pelo Partido Socialista para o mandato de 2009-2013.

A partir de 1 de agosto de 2012, com a reestruturação orgânica do IEFP, passa a exercer funções no Centro de Emprego e Formação Profissional do Barlavento.

Em Fevereiro de 2016 foi nomeada para o cargo de diretora-adjunta do Centro de Emprego e Formação Profissional do Barlavento do IEFP.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.