Câmara de Lagos reúne com responsáveis do centro de saúde

ouvir notícia

.

Os membros do executivo municipal de Lagos já iniciaram as reuniões de trabalho com o coordenador do centro de saúde de Lagos, com o objetivo de “aprofundar a colaboração entre estas duas entidades em atividades de prevenção da doença e promoção da saúde”.

A última reunião teve lugar no passado dia 10 de dezembro, e decorreu entre o vice-presidente da autarquia, Hugo Pereira, a vereadora responsável pela área social, Maria Fernanda Afonso, e o coordenador do centro de saúde de Lagos, Carlos Filipe.

A reunião teve como principal objetivo “falar sobre a cobertura dos cuidados primários no concelho e as parcerias que atualmente a autarquia tem nesta área, sendo que foi igualmente dado a conhecer ao executivo o número concreto de médicos que atualmente trabalha no centro de saúde e nas extensões localizadas nas juntas de freguesias do concelho”.

- Publicidade -

Foi, também, adiantada a possibilidade de, em próximas reuniões de trabalho, poderem vir a concretizar-se outras parcerias a recair na área da psicologia clínica, sobretudo numa vertente desta especialidade mais virada para os jovens.

Prevê-se que a próxima reunião, marcada para janeiro de 2014, já possa contar com a presença do diretor executivo do Centro Hospitalar do Algarve.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.