Câmara de Lagos vai reforçar aposta no desporto

A câmara municipal quer “tornar Lagos uma cidade de referência ao nível do desporto federado e de lazer” e “apostar na qualidade de vida da população”

O município de Lagos vai reforçar a aposta no setor desportivo. Este é um dos objetivos do Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo (PEDD) do Concelho de Lagos 2016-2021, que vai ser apresentado publicamente, na próxima sexta-feira, dia 23 de novembro, pelas 21h00, no auditório do edifício da câmara municipal.

O plano tem como objetivo “aumentar os índices de participação desportiva ao nível da prática desportiva federada e de lazer, e aumentar os níveis de desempenho motor dos atletas e praticantes”.

Por outro lado, tem como meta apoiar e promover mais iniciativas desportivas na época baixa, assim como melhorar os espaços desportivos e percursos pedestres existentes.

De acordo com o executivo municipal, os grandes objetivos até 2021 são “tornar Lagos uma cidade de referência ao nível do desporto federado e de lazer e apostar na qualidade de vida da população”…

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – NAS BANCAS A PARTIR DE 22 DE NOVEMBRO)

NC|JA

Advertisements

pub

 

Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste