Câmara de Loulé distingue funcionários com 35 anos de serviço

A Câmara Municipal de Loulé manifestou o seu reconhecimento, através da atribuição de uma medalha de mérito pelos 35 anos de serviço, a 16 funcionários da Autarquia.“Consideramos esta uma cerimónia justa e adequada até porque esta dedicação ao serviço público é quase uma vida profissional”, considerou Vítor Aleixo, autarca louletano que enalteceu o trabalho realizado pelos funcionários públicos e a sua importância na sociedade em que se inserem. “Quando falamos de funcionários públicos falamos de pessoas que servem o Estado com a sua dedicação, o seu trabalho, o seu saber. Servem a comunidade, nas escolas, nas secretarias, nas oficinas de carpintaria, na recolha do lixo… O Estado e os funcionários públicos estão presentes desde o dia em que nascemos até ao dia em que morremos”, afirmou este responsável.

Considerando a importância da ação
destes funcionários e dos serviços, o autarca louletano adiantou ainda o apoio
dado na prossecução da sua atividade: “Procuramos sempre, na nossa ação, criar
as melhores condições possíveis para que as pessoas possam fazer o seu
trabalho. Aquilo que podemos fazemos, sempre com o pensamento de melhor atender
às exigências das pessoas que trabalham nesta casa”, disse ainda.

Refira-se que esta foi a segunda
vez que o atual executivo atribuiu as medalhas de 35 anos ao serviço da Câmara
Municipal de Loulé. Desta vez os homenageados foram: Alberto Manuel Coelho
Gomes (Divisão de Ambiente, Transportes e Oficinas), Carlos Alberto Jesus
Mestre (Divisão de Salubridade e Higiene Pública), Filipe José Carapeto Casa
Nova (Divisão de Fiscalização Municipal), Hélder Viegas Veiga (Divisão de
Salubridade e Higiene Pública), Horácio Santos Martins (Divisão de Gestão do
Património Municipal e Aprovisionamento), Ilídio Guerreiro Sousa (Divisão de
Salubridade e Higiene Pública), Jeni Maria Ramos Brito Lopes (Divisão
Administrativa de Urbanismo), João Manuel Gago Sousa (Divisão de Sistemas de
Saneamento Básico), Joaquim José Pires Guerreiro Franca Leal Martins (Gabinete
de Vigilância e Proteção do Património), Jose Júlio Castilho Januário (Divisão
de Gestão de Projetos, Edifícios e Energia), Luis Manuel Coelho Martins
(Divisão Administrativa de Urbanismo (Manuel Almeida Abreu (Gabinete de Apoio
ao Presidente), Maria José Brito Correia Cebola (Divisão de Biblioteca e
Arquivo), Maria Ricardo Correia Pinto Guerreiro (Divisão Jurídica e de
Contraordenações), Susana Paula Nascimento Matias (Departamento Municipal de
Obras e Gestão de Infraestruturas Municipais) e Zinália Maria Figueira Murta
Ribeiro (Divisão Jurídica e de Contraordenações).

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