Câmara de Loulé inicia preparativos para próxima campanha Limpar Portugal

ouvir notícia

A campanha Limpar Portugal volta a realizar-se no próximo dia 24 de março e a autarquia louletana anunciou a participação na iniciativa que está inserida na campanha mundial World CleanUp 2012.
A participação da autarquia vai consistir na divulgação do projeto, identificação de locais a limpar, mobilização de voluntários e identificação de meios que pode disponibilizar.
A autarquia sublinha que vai identificar espaços públicos que carecem de limpeza, como é o caso de bermas de estradas e caminhos. “A limpeza excecional de espaços em terrenos particulares só será efetuada com a prévia anuência dos proprietários e desde que hajam recursos disponíveis”, esclarece a autarquia.
Para já, a Equipa de Projeto Sustentabilidade do Município de Loulé está a disponibilizar contactos para esclarecimentos e informação, nomeadamente: 289 400 829 e [email protected].
No próximo dia 7 de fevereiro, a sala da Assembleia Municipal, no Edifício Eng. Duarte Pacheco vai acolher uma reunião aberta a todos os cidadãos que estejam disponíveis para colaborar na campanha. Esta reunião está marcada para as 19h00.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.