Câmara de Monchique lança inquérito online para ouvir população

ouvir notícia

.

“A Sua Opinião Conta” é o nome da iniciativa que a Câmara de Monchique está atualmente a promover junto de toda a população do concelho.

O objetivo é “conhecer e perceber as necessidades e expetativas da população”, realça a autarquia local, que está neste momento a proceder ao levantamento da opinião dos residentes, através de questionários on-line.

“Qual o seu grau de satisfação relativamente ao trabalho desenvolvido pela câmara na área da educação?” ou “O que faz falta na comunidade, na área da educação é…” são algumas das perguntas que fazem parte do questionário.

- Publicidade -

“A Câmara Municipal de Monchique está a disponibilizar inquéritos online no site do município, convidando toda a população a participar e a contribuir com a sua opinião”, apela a autarquia.

O inquérito por questionário online foi criado para entender e conhecer as opiniões da população em geral, em relação a várias áreas de intervenção, como educação, emprego, serviços de saúde, crianças e jovens, habitação e seniores.

Estes inquéritos por questionário serão posteriormente utilizados para elaborar o “diagnóstico social” do concelho, documento da responsabilidade do departamento de ação social.

Os questionários estarão disponíveis até 28 de setembro de 2015.

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.