Câmara de Monchique vai funcionar durante intervalo para almoço

ouvir notícia

O município de Monchique vai funcionar durante o verão de 2010 em regime de horário contínuo, que se estenderá até 30 de setembro.

“Neste período de 15 semanas, os serviços técnicos e administrativos estabelecidos nos paços do município abrem ao público às 9h00 e, sem pausa para almoço, encerram às 15h00”, informa a autarquia.

O novo horário abrange ainda os serviços estabelecidos nos armazéns e oficinas municipais, assim como afetos à divisão de urbanismo e ambiente, divisão de rede viária, setor de abastecimento e saneamento e serviço de limpeza urbana, que passam a cumprir horário das 8h00 às 14h30.

- Publicidade -

Ainda de acordo com a Câmara de Monchique, os restantes serviços municipais (Espaço Internet, creche, biblioteca, ginásio, piscinas municipais e pavilhão gimnodesportivo) mantêm os horários normais de funcionamento.

O presidente da câmara e vereadores consideram que “os novos horários vão possibilitar que os serviços façam atendimento ao público em períodos mais convenientes e adequados às exigências dos munícipes”.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.