Câmara de Olhão moderniza atendimento com “Balcão Único”

ouvir notícia

.

O Município de Olhão inaugura, esta segunda-feira, o denominado Balcão Único, um novo serviço de atendimento aos munícipes, que resulta do processo de modernização administrativa a decorrer na autarquia.

Esta modernização visa “proporcionar aos utentes um atendimento de maior qualidade, rapidez e eficácia, com horário ininterrupto das 09h00 às 16h30”, explicam os responsáveis autárquicos.

O novo espaço tem por objetivo centralizar todo o atendimento relacionado com os serviços de Obras Particulares, Educação, Desporto, Expediente, Ação Social, Taxas e Licenças e Tesouraria.

- Publicidade -

O espaço destinado a este serviço funciona no rés do chão do edifício dos Paços do Concelho, “através de uma gestão eficiente do atendimento, onde o cidadão tem apenas de retirar a senha correspondente ao assunto ou assuntos de que pretende tratar.”

Trata-se de um local único de atendimento dos serviços do município, “com acesso mais fácil, mais personalizado, com maior qualidade e diminuição dos tempos de espera, já que estarão seis colaboradores nos diferentes postos de atendimento”, garantem os mesmos responsáveis.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.